Preencha o formulário e receba o material gratuito no seu e-mail.
Você vai compreender que adotar uma estratégia de Customer Success é uma das abordagens mais eficazes para conhecer profundamente o seu cliente e suas métricas de desempenho. A partir dessa compreensão, fica mais fácil desenvolver ações personalizadas, proporcionando incentivos exclusivos para atrair novos parceiros e manter os clientes atuais fiéis à sua empresa.
Depois de baixar este material, você vai:
✅ Aprender as estratégias comprovadas para criar e implementar uma área de Customer Success eficaz em seu escritório contábil;
✅ Explorar métricas como Lifetime Value (LTV), Net Promoter Score (NPS) e Customer Health Score para melhorar a experiência do cliente e otimizar seus processos internos;
✅ Descobrir por que o Customer Success pode ser um diferencial competitivo para escritórios contábeis.
Ao preencher esta landing page com seu contato, você estará concordando em receber nossos e-mails de divulgação de produtos relacionados ao assunto.
Caso não deseje receber e-mails, não preencha esta landing page.
Com base na Lei n° 13709 – Lei Geral de Proteção de Dados, todos os nossos e-mails possuem recurso de revogação de autorização, basta clicar em DESCADASTRAR no fim de cada e-mail.
Feito com ❤ por Contmatic Phoenix ®.Política de privacidade