Contexto e esclarecimentos sobre as movimentações
mais recentes da Contmatic Phoenix
Olá, clientes e parceiros da Contmatic!
Queremos compartilhar com vocês a posição oficial sobre as mudanças que estamos realizando e, assim, esclarecer rumores que surgiram ao longo do processo.
Desde julho de 2024, estamos implementando uma transformação significativa em nossa operação com o objetivo de melhorar nossa oferta de recursos tecnológicos e, assim, ajudar seu negócio a alcançar novos patamares. Sabemos que, durante esse período, vocês e seus negócios foram (ou ainda serão) impactados por essas mudanças. Isso naturalmente gerou questionamentos legítimos sobre o futuro da Contmatic e sobre a nossa parceria.
É importante sermos transparentes com vocês: essa mudança tem sido desafiadora. Estamos acompanhando os feedbacks de todos vocês durante esse processo e fizemos ajustes para melhorar a experiência durante essa fase de mudança. Esses ajustes serão contínuos a cada feedback recebido e queremos que vocês façam parte dessa transformação junto com a gente.
Reforçamos o quanto valorizamos a nossa parceria e a confiança que vocês depositam em nós. Por isso, é essencial para nós responder às questões mais importantes que surgiram até agora, com total sinceridade.
Estamos empenhados em garantir que todas essas mudanças trarão um impacto positivo para todos nós no futuro. Cada passo que estamos dando é com o intuito de oferecer condições ainda melhores para que possamos seguir crescendo juntos.
Agradecemos imensamente por estarem conosco neste processo de transformação e pelo apoio contínuo.
Se tiverem dúvidas ou precisarem de mais informações, nossa equipe está à disposição para apoiar vocês nesse novo momento.
Atenciosamente,
Equipe Contmatic Phoenix
A Contmatic foi adquirida em fevereiro de 2022 pela Vela Software, um braço operacional de um grupo Canadense de empresas de software que são adquiridas para a perpetuidade.
É um grupo que tem o objetivo de potencializar o impacto e o resultado das empresas adquiridas nas suas comunidades. E esse movimento de aquisição foi um marco na nossa história, pois gerou uma quebra de paradigma, abrindo a possibilidade de acessarmos recursos e conhecimentos que antes a gente não tinha condições de acessar
A empresa nasceu no bairro do Tatuapé na zona leste de São Paulo, começou em uma casa e cresceu até construir um edifício de seis (06) andares. Contudo, desde a pandemia da Covid-19 a Contmatic aderiu ao modelo de trabalho híbrido, ou seja, presencial e home office.
Com o formato de trabalho híbrido, não estávamos mais ocupando todos os 6 andares que tínhamos disponível e por isso decidimos nos mudar para a Paulista, região central da Cidade de São Paulo, para um espaço menor para proporcionar eventuais encontros de alinhamento dos nossos times.
Endereço atual:
Alameda Santos, 647, 13º andar. Ed. Jean Khoury Farah Cerqueira César, São Paulo/SP
Importante:
Não realizamos atendimento presencial, ou seja, no ambiente físico do escritório. Todas as tratativas devem acontecer por meio dos canais digitais oficiais.
O reajuste visa adequar os valores ao mercado, refletindo os investimentos contínuos que temos feito para melhorar nossos produtos e serviços ao longo dos anos.
Entendemos que cada cliente tem um contexto específico, e, por isso, a atualização dos valores não ocorre de forma simultânea para todos. Estamos conduzindo esse processo de forma gradual, garantindo uma transição organizada e transparente.
Sabemos que essa mudança pode impactar sua operação, por isso, estamos abertos à negociação dos novos valores, considerando diferentes cenários. Além disso, garantimos que nossa oferta continua competitiva e alinhada às melhores práticas do setor.
Caso tenha dúvidas ou precise conversar sobre o reajuste, nossa equipe está à disposição para esclarecer todos os pontos. Fale com a gente enviando um e-mail para: falecom@contmatic.com.br com o assunto "Negociação de Mensalidade". Será um prazer ajudar!
Sim, a versão local do nosso software será descontinuada, mas isso faz parte de uma evolução necessária para oferecermos soluções mais modernas, seguras e eficientes. A tecnologia está avançando rapidamente, e a migração para a nuvem permitirá que nossos clientes tenham acesso a inovações contínuas, com mais desempenho e menor necessidade de manutenção operacional.
É exatamente por isso que estamos trabalhando no processo de migração do ambiente local para a nuvem.
Para conhecer todos os detalhes, acesse:
Sabemos que o suporte é essencial para que sua operação funcione bem. Por isso, estamos investindo ativamente para melhorar nosso atendimento, tornando-o mais ágil e eficiente.
Nos últimos meses tivemos avanços significativos no atendimento:
Foram avanços importantes, mas sabemos que ainda há muito a melhorar. Seguimos comprometidos em evoluir continuamente para oferecer um suporte cada vez mais eficiente e alinhado às suas necessidades.
Uma das principais vantagens para você e a sua empresa é a segurança do nosso ambiente em nuvem. Nosso ambiente é protegido e contamos com parceiros que focam em segurança e compliance em todas as etapas.
Na nuvem, tratamos os seus dados da seguinte maneira:
O backup é feito de maneira automática e você não precisa mais se preocupar com a gestão e armazenamento dos seus dados.
Para garantir um ambiente seguro, utilizamos uma estrutura com algumas configurações que garantem que apenas você e sua empresa consigam acessar os seus dados:
AURUM SOFTMATIC LTDA, CNPJ/ 17.160.849/0004-78